• Início
  • Sobre
  • Resenhas
  • Indicações
  • Novidades
  • Bate-papo
  • Parceiros
  • Contato

Livros da Laís

Autora: Stephanie Perkins
Páginas: 288
Ano: 2012
Editora: Novo Conceito
Literatura Estrangeira
Nota: 4/5
Sinopse:
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

***

Aqui temos Lola como protagonista, ela é uma garota que possui um estilo bem diferente, usando sempre perucas e roupas vintage ela chama atenção por onde passa, além de ter um namorado com fama de bad boy. Sua família também foge dos padrões impostos pela sociedade, o que foi bem interessante de ver.

Apesar de parecer uma garota descolada, isso não faz dela popular, mas ela não se importa, o amor de sua família, seu namorado, sua melhor amiga e sua cadelinha já bastam, ou é isso que ela pensa. Pois quando um seus vizinhos do tempo de infância voltam para a antiga casa, sentimentos e lembranças que haviam ficado no passado são desenterrados e ela tem que enfrentar essa nova mudança em sua vida.

Dividida entre dois amores, Lola vai passar por muitos perrengues até descobrir o que realmente quer da vida e vamos acompanhá-la por essa jornada até chegar a seu final feliz.

***

Um livro divertido e com escrita fluida, bem estilo sessão da tarde e que você lê rapidamente. Apenas algumas situações não me agradaram, portanto já vou avisando, Lola mente muito, e isso por vezes me incomodou, mas não atrapalhou a leitura, pois a escrita da autora é maravilhosa. E quando personagens do livro anterior aparecem, a leitura fica muito mais divertida, foi muito bom rever eles.

Gostei bastante dessa leitura, mas Anna e o Beijo francês ainda é o meu preferido.

Ahhh, uma observação, ler esses livros fora de ordem não atrapalha o sentido do mesmo, mas você pode pegar leves spoilers sobre quais casais se formaram nos livros anteriores.

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Oi gente, o ano está acabando, então vamos de Retrospectiva?


Essas categorias foram criadas pelos instagrans @namanita e @done.em
⠀
OS MELHORES E PIORES

1. O melhor livro - A Guerra que salvou minha vida.

2. O pior livro - A Inquisição, Conjurador 2. (Foi o livro que mais me deu sono esse ano, ele é lento quase parando).

3. A melhor capa - Uma dobra no tempo.

4. A pior capa - Alma? - O protetorado da Sombrinha, só porque a pose da moça me dá agonia kkkkk

5. O livro que rendeu a melhor adaptação cinematográfica - Para todos os garotos que já amei. Que fofura de filme. (Faz anos que li esse livro, mas o filme estreou esse ano, então está valendo kkkkk)
6. O livro que rendeu a pior adaptação cinematográfica - Uma dobra no tempo. Os efeitos especiais foram lindos, mas o filme foi bem chatinho.
⠀
OS PERSONAGENS

7. O melhor personagem - Fico em dúvida entre Bex e Jack de A anatomia do meu coração, o senso de humor deles é maravilhoso.

8. O pior personagem - A amiga de Rebeca, do livro Treze. Sério, essa menina me dava nos nervos, tanto que esqueci o nome dela. kkkkkkk
9. O personagem coadjuvante que roubou a cena - Amren de Corte de Espinhos e Rosas. Cara, eu amo essa personagem, sempre que ela aprece, para mim os outros deixam de existir.
10. O personagem coadjuvante que eu dispenso - Posso citar a amiga de Rebeca de novo? kkkkkkkk  


AS SURPRESAS E DECEPÇÕES

11. O autor que mais me surpreendeu - Coolleen Hoover. Eu tinha um pé atrás com essa autora, porque tem um hype muito grande em cima dela, mas li Confesse e realmente ela está de parabéns.
12. O autor que mais me decepcionou - Holly Black com o livro O canto mais escuro da floresta. Ela promete uma coisa, mas nos entrega outra.

13. O livro que mais me surpreendeu - Um proposta e nada mais. Meu amorzinho. Esse é um romance de época bem diferente dos que já li. Não esperava que eu amaria tanto.

14. O livro que mais me decepcionou - O canto mais escuro da floresta. Mas, talvez tenha sido porque eu estava com expectativas muito altas.

OS MAIS

15. A quote que mais me marcou -  “Era muito raro encontrar alguém assim, ele pensava. Alguém para amar para sempre; alguém que também o amaria para sempre.”  Eleanor e Park 

16. A história que mais me inspirou - A guerra que salvou minha vida. A coragem da Ada é com certeza inspiradora.

17. O livro que mais me fez chorar - Não chorei, mas me emocionei com o final de Império de tempestades, tomo 2 (Trono de vidro volume 5).
18. A trama que mais me deu medo - Insanamente Cruéis.
19. O livro que me deixou mais curioso - Os noivos do Inverno.
20. A obra que mais me fez gargalhar - Mr. Romance.
21. A história da qual eu sinto mais saudades - Persuasão. Que livro lindo. Jane Austen arrasa.
22. O crime mais louco - Todos os do livro Insanamente Cruéis.
⠀
E POR FIM

23. Em 2018, minha meta era ler 35 livros e terminei o ano com 50 leituras.
24. Para 2019, minha meta é ler 50 livros. 

Então é isso gente, fiz muitas leituras maravilhosas, algumas nem tanto, mas que me marcaram de alguma forma.
Ainda temos alguns dias antes do fim do ano, mas não sei se ainda vou conseguir concluir alguma outra leitura, pois tenho mania de ler vários livros ao mesmo tempo kkkkk
Que 2019 seja um ano lindo para todos nós, e que possamos conhecer histórias incríveis!

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Autora: Sheila Guedes
Páginas: 256
Ano: 2016
Editora: Lura
Literatura Nacional
Nota: 4/5⭐
Sinopse: "Clara Andrade acredita sempre no melhor que cada um pode dar. Para se afastar dos problemas de casa, vai passar suas férias na casa de praia dos seus pais. . Numa manhã de mar agitado, salva o misterioso Théo do afogamento.
Théo Diniz foi criado apenas por sua mãe. Após sua morte ele decide resgatar sua história e acertar as contas com o seu passado.
O encontro inesperado entre os dois os lança em um emaranhado de emoções e a paixão é instantânea. Théo busca vingança, Clara busca paz e um segredo do passado pode acabar com as chances desse amor.
Será que o amor é capaz de fazê-los superar toda a dor?"

 ***

Gente, esse foi o primeiro livro escrito pela autora e ela já estava de parabéns. Sabe aquele livro que é clichê e que mesmo você sabendo mais ou menos o que vai acontecer ainda te deixa surpresa com as revelações? Então.
Nessa história temos Clara e Théo como protagonistas. Ao ir passar alguns dias de suas férias na casa de praia dos pais, Clara acaba conhecendo Théo, ou melhor, acaba salvando ele (citei isso só para vocês ficarem curiosos haha). E a conexão entre os dois é imediata, o que os surpreende. Mas ao se relacionarem vemos que os dois têm personalidades bem diferentes, e cada um têm problemas familiares difíceis de resolver o que já dificulta o relacionamento. E para completar Théo tem um segredo que se torna um empecilho para a união dos dois e abala os sentimentos um do outro. Agora os dois têm que decidir se o amor que sentem é maior que os problemas que o cercam.

***
Como sempre a escrita de Sheila é apaixonante, o que mais gosto nos livros dela é que não tem enrolação, ela é bem direta, mas consegue desenvolver muito bem a história, além de sempre trazer uma mulher forte que está pronta para o que der e vier e não deixa que ninguém a diminua.
Ao longo da leitura ela vai deixando pistas do que vai acontecer, o que mesmo assim nos deixa na expectativa e ansiosos para ver como os fatos vão se desenrolar.
Gostei bastante deste romance, e de como as coisas aconteceram. O amadurecimento de Théo foi maravilhoso de se acompanhar e ver Clara correndo atrás de seus objetivos mesmo com tantas coisas abalando sua vida me fez admirá-la bastante. Então super recomendo a leitura. Lembrando que esse livro também está disponível no Kindle Unlimited.

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Resenha
Livro: Rainha das Sombras – Trono de Vidro 4
Autora: Sarah j. Maas
Páginas: 644
Ano: 2016
Editora: Galera Record
Literatura Estrangeira
Nota: 5/5 ⭐
ATENÇÃO, A SINOPSE CONTÉM SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES.

Sinopse: Todos que Celaena Sardothien amou lhe foram tirados. Mas finalmente chegou a hora da retribuição. A vingança promete ser tão dura quanto o aço da Espada de Orynth — a espada de seu pai. Finalmente Celaena retornou ao império; por justiça, para resgatar seu reino e confrontar as sombras do passado.
A assassina está morta. Ela abraçou a identidade de Aelin Galathynius, rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. E ela vai lutar. Por seu primo, a Puta de Adarlan, o general do Norte... um guerreiro preparado para morrer por sua soberana; por seu amigo Dorian, um príncipe preso em uma inimaginável prisão; por seu povo, escravizado por um rei cruel e à espera do retorno triunfante de sua líder; por seu carranam e a libertação da magia.
Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin precisa tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados. Tudo isso enquanto os valg continuam trabalhando nas sombras. E Manon Bico Negro, a Líder Alada das Treze, treina suas bestas voadoras. Mas é de Morath, a fortaleza montanhosa do Duque de Perrington, que uma ameaça como nenhuma outra promete destroçar seu grupo de rebeldes e sua corte recém-formada.

***
Celaena, a melhor assassina de Adarlan está decidida a recuperar tudo que é seu por direito, e com ajuda de alguns aliados ela coloca em prática tudo o que tinha planejado durante o tempo que passou longe do reino. Então, com uma guerra cada vez mais perto, o que não falta é ação nesse livro. Por várias vezes a autora nos surpreende, são reviravoltas atrás de reviravoltas e você fica cada vez mais ansioso para saber o que acontecerá em seguida.
Celaena também está mudada nesse livro, sua personalidade está diferente, ela amadureceu bastante, mas por incrível que pareça, sinto falta do seu jeito mais sarcástico e arrogante de ser.
Apesar de ser um livro com mais de 600 páginas, o li muito rapidamente. Simplesmente essa leitura fluiu de forma maravilhosa. Aqui vamos ter mais destaque para as bruxas, e só posso dizer que os capítulos que são focados nelas não me incomodam mais, e me vi várias vezes ansiosa para a história voltar o foco para elas.
Por fim, a leitura estava tão boa que tive vontade de gritar várias vezes, e tudo o que posso dizer agora é: leiam essa série, ela é maravilhosa.

***
P.S.: Estou apaixonada por essa vela que comprei no site do Mundo B Personalizados. ❤



Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Resenha
Livro: Anna e o Beijo Francês
Autora: Stephanie Perkins
Páginas: 288
Ano: 2011
Editora: Novo Conceito
Literatura Estrangeira
Nota: 4/5 ⭐
Sinopse:
Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris. Porém, seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, sua fiel melhor amiga e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, ela conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito, que além de muitas qualidades, tem uma namorada... Anna e Étienne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?

***
Sabe aquele romance fofinho bom para te tirar da ressaca? Então, é esse aqui!
Essa leitura foi muito fluida, e quando dei por mim já havia acabado.
Bem no início você já dá boas risadas, Anna tem umas tiradas que não te deixa segurar o riso, e o mocinho também não fica para trás.
Agora vamos à história...
Anna é forçada a se mudar para Paris para estudar, algo que ela não deseja de jeito algum, pois ela não quer deixar sua melhor amiga e um (quem sabe?) futuro namorado.
Porém, ao chegar lá, o internato não é tão ruim quanto parece, e logo ela faz amigos, um deles muito gato e inteligente por sinal. Logo, ela se vê derretida por ele, porém o mesmo já é comprometido, então está fora de cogitação! Mas, em um ano muitas coisas podem mudar. Será que teremos um final feliz para Anna?
Apesar de ser um livro curto, acontecem muitas coisas nele, alguns desentendimentos complicam a vida da protagonista, mas ao acompanhá-la por sua jornada vemos o seu amadurecimento.
Não concordei com algumas atitudes dos personagens, mas isso em nada atrapalhou a leitura, que já considero uma das mais fofas do ano. Por isso está recomendadíssima.

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Autoras: Jenny Han e Siobhan Vivian
Páginas: 510
Ano: 2013
Editora: Novo Conceito
Literatura Estrangeira
Nota: 4,5/5
Sinopse:
Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle. Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary? À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais...

***

Essa é a continuação de Olho por Olho, e mais uma vez a editora arrasa na diagramação, as letras desse livro são grandes o que torna a leitura bem confortável e a escrita das autoras continua fluida, tanto que você nem nota o decorrer dessas 500 páginas.
Após os acontecimentos do primeiro livro, Lillia, Kat e Mary estão um pouco abaladas, afinal a vingança é algo que envenena a alma. Além disso, as coisas não correram como esperado e as pessoas de quem elas se vingaram estão muito mais arrogantes, o que faz com que as garotas pensem que o castigo deles não foi suficiente, então elas mais uma vez se juntam para planejar uma vingança ainda pior, e assim acalmar seus corações. Porém, dessa vez as consequências de seus atos resultarão em um fim trágico.
Nesse livro as autoras realmente focam no lance sobrenatural que ficou subentendido no primeiro livro. Confesso que fiquei: “WTF? Como assim? É isso mesmo que estou lendo?” Pois pensei que seria apenas a imaginação de uma personagem e não o que foi revelado no final, mas tudo bem, é um pouco estranho por não se tratar de fantasia, porém funciona. Algumas pontas ficaram soltas e acho que as coisas serão explicadas no último livro.
Sobre as protagonistas: Esse livro tem um foco maior em Lillia, afinal ela que teve mais a perder com a vingança do primeiro livro, Mary continua estranha como sempre e Kat continua sendo minha personagem preferida com o seu jeito "não tô nem aí para o que os outros pensam".
Então é isso gente, gostei bastante da leitura e estou bem curiosa para saber o desfecho dessa história.


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Autora: Kimberly Brubaker Bradley
Páginas: 240
Ano: 2017
Editora: Darkside
Literatura Estrangeira
Nota: 5/5⭐
Sinopse:
Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando.
Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor.
Kimberly Brubaker Bradley consegue ir muito além do que se convencionou chamar “história de superação”. Seu livro é um registro emocional e historicamente preciso sobre a Segunda Guerra Mundial. E de como os grandes conflitos armados afetam a vida de milhões de inocentes, mesmo longe dos campos de batalha. No caso da pequena Ada, a guerra começou dentro de casa.
Essa é uma das belas surpresas do livro: mostrar a guerra pelos olhos de uma menina, e não pelo ponto de vista de um soldado, que enfrenta a fome e a necessidade de abandonar seu lar. Assim como a protagonista, milhares de crianças precisaram deixar a família em Londres na esperança de escapar dos horrores dos bombardeios.
Vencedor do Newbery Honor Award, primeiro lugar na lista do New York Times e adotado em diversas escolas nos Estados Unidos.

***

Um livro sensível, que mostra algumas consequências da guerra pelos olhos de uma criança.
Ada tem uma deficiência no pé, e por causa disso não consegue ter uma vida normal como a das outras crianças, além disso, ainda tem que aguentar a forma desprezível como a mãe a trata, por pensar que a filha é um estorvo. Por isso sua única companhia é Jamie, seu irmão mais novo, mas que por vezes prefere brincar do lado de fora a ficar em casa com a irmã.
Então, quando a guerra começa a se aproximar de Londres, as pessoas resolvem evacuar as crianças da cidade e Ada vê a oportunidade perfeita para fugir dessa vida com o irmão e ir em busca de algo melhor.
Que mistura de sensações esse livro me causou. Meu coração ficava apertado a cada dificuldade que Ada tinha que enfrentar. Me via triste quando ela assim estava, me via revoltada a cada injustiça pela qual ela passava, e me pegava sorrindo quando algo bom a ela acontecia.
Eu já imaginava que a menina teria um vida difícil, mas não esperava que ela fosse tão maltratada, principalmente por uma pessoa tão próxima. Ao ler algumas passagens eu só queria ajudar a Ada e ansiava para que ela encontrasse um lugar feliz para viver.
Nem preciso dizer que favoritei esse livro. Agradeço a minha amiga Lili do instagram @oslivrosdalili por ter me convidado para essa leitura coletiva, esse foi o empurrãozinho que faltava para eu ler essa obra. Estou louca pela continuação.



Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Autora: Jenn Bennett
Páginas: 340
Ano: 2016
Editora: Plataforma 21
Literatura Estrangeira
Nota: 5/5 ⭐
Sinopse:
Beatrix se sente num limbo quando o assunto é relacionamento. Estranha demais para os esportistas, não estranha o suficiente para os geeks. O fato é que ela é uma jovem artista, mas geralmente os rapazes se assustam com um detalhe: seu talento peculiar em fazer ilustrações da anatomia humana. E, na real, ela não está nem um pouco preocupada em se encaixar num padrão. Determinada a ser uma grande ilustradora, ela sabe muito bem o que fará nas férias de verão antes de concluir o Ensino Médio: seguir os passos de grandes mestres como Leonardo da Vinci, ou seja, desenhar cadáveres de verdade. Contudo, enquanto tenta se infiltrar nas aulas de anatomia da universidade, Beatrix conhece um rapaz misterioso que vira seus planos de cabeça para baixo.
Jack é encantador, irresistivelmente atraente e... um dos grafiteiros anônimos mais procurados de São Francisco. Entre passeios noturnos, fugas da polícia e palavras douradas dominando a cidade, ela começa a desvendar quem Jack realmente é, assim como o grande segredo escondido sob sua melancolia. E Beatrix também precisa enfrentar os próprios fantasmas, como os problemas financeiros, o pai ausente e a solidão. Numa paixão irreprimível, os dois vão descobrindo um ao outro – e como transformar essa profusão de sentimentos em expressão, arte e amor.

***

QUE LIVRO!
Amei demais a escrita da autora, ela é fluida e sem enrolação, seus personagens são incríveis, os diálogos engraçados e com doses de sarcasmo na medida certa, nem preciso dizer que esse é daqueles livros que você começa e dificilmente vai conseguir parar, eu mesma só não terminei em dois dias por falta de tempo.
Continuando, esse não é um simples romance adolescente, ele traz assuntos sérios em seu enredo, o que deixou a leitura mais completa e me mostrou uma realidade que eu ainda não conhecia.
A premissa em si já é bem diferente, aqui nós temos dois personagens que são artistas, uma é apaixonada por anatomia humana, sonha em ser uma grande ilustradora de livros médicos e para se aperfeiçoar desenha cadáveres (sombrio, não?), por isso é considerada muito esquisita por todos a sua volta. O outro ama criar fontes (sabe aquelas que usamos no computador ou que está na moda agora, o lettering?) e tem um estilo único de se vestir, o que às vezes o faz ser confundido com um delinquente. Um dia seus caminhos se cruzam e o interesse repentino um pelo outro surge. Cada um deles tem seus problemas familiares e segredos que desejam guardar e precisarão concluir uma grande jornada até tudo se encaixar em suas vidas.
Beatrix é uma garota incrível, sério mesmo, amei seu modo de pensar (ela é muito engraçada) e Jack é simplesmente apaixonante com todo seu charme e sua filosofia budista.
Não tenho mais palavras para descrever o quanto amei essa obra. Agradeço imensamente a Vivi do instagram @vivis.escritora por sempre indicar esse livro e por ter feito essa leitura comigo (no seu caso releitura). Amiga, obrigada também pela paciência (estávamos lendo poucos capítulos por dia), por conversar comigo sobre o livro sem soltar nenhum spoiler, e por dividir o Jack (ele já entrou para a lista de crushs literários).
Preciso dizer também que essa edição está um arraso, ela é muito linda.
Então é isso gente!! Simplesmente leiam essa obra, vocês vão amar.

***
“Estranha demais para os atletas, não estranha o bastante para os hipsters.”
“Mas, você sabe, às vezes as pessoas sorriem quando estão tristes, e às vezes as garotas que parecem tristes estão, na verdade, sorrindo.”
“Mas é solitária, e não fazer nada pode causar tantos danos quanto fazer alguma coisa.”


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

Sobre mim

Sobre mim

Laís Anulino. 27 anos. Paraibana. Formada em Administração de Empresas pela UFPB. Apaixonada por livros. Potterhead. Corvinal.

Instagram

@livrosdalais

Posts Recentes

Categorias

  • Clássicos
  • Distopia
  • Drama
  • Fantasia
  • Ficção Científica
  • Harry Potter
  • Infantojuvenil
  • Nacional
  • Romance
  • Romance Policial
  • Romance de época
  • Steampunk
  • Suspense
  • Thriller
  • Young Adult

Editoras

  • Arqueiro
  • BestBolso
  • Darkside
  • Galera record
  • Globo Alt
  • Harper Collins
  • Intrínseca
  • Landmark
  • Leya
  • Lura
  • Morro Branco
  • Novo Conceito
  • Novo Século
  • Outro Planeta
  • Penguin - Companhia
  • Plataforma 21
  • Record
  • Rocco
  • Seguinte
  • The Gift Box
  • Valentina

Arquivos do blog

  • ►  2022 (1)
    • ►  agosto (1)
  • ►  2020 (3)
    • ►  agosto (3)
  • ►  2019 (11)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  janeiro (9)
  • ▼  2018 (68)
    • ▼  dezembro (5)
      • Resenha - Lola e o garoto da casa ao lado
      • Retrospectiva - Leituras de 2018
      • Resenha - Destinos Entrelaçados
      • Resenha - Rainha das Sombras (Trono de Vidro 4)
      • Resenha - Anna e o Beijo Francês
    • ►  novembro (4)
      • Resenha - Dente por dente
      • Resenha - A guerra que salvou minha vida
      • Resenha - A anatomia de um coração
    • ►  outubro (30)
    • ►  setembro (16)
    • ►  agosto (13)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook Instagram Skoob

Redes Sociais

Facebook Instagram Skoob

Created with by ThemeXpose